domingo, 20 de novembro de 2011

Novo sorteio de uma Deocolônia da Kanitz.

Oi meninas! Mais uma novidade pra vocês, um novo sorteio de uma deocolônia da Kanitz. Lembram que já falei aqui que recebi uma? Então, a Kanitz resolveu dar um presentinho pra vocês.

A Kanitz tem uma novidade irresistível: Deocôlonia Body Pleasure! Para uma pele ainda mais perfumada e sedutora. São ótimas opções para presentear neste Natal! Individuais ou em lindos estojos, que vão agradar todas as mulheres.  Com alto poder de fixação, os aromas da Deocolônia Body Pleasure vão te encantar com suas notas refrescantes e intensas.
Procure nas melhores drogarias e perfumarias da sua cidade, ou adquira online através dos site parceiro Mundo Cosméticos (menu da direita no Blog da Kanitz).
 Agora você já sabe como presentear neste fim de ano!

Quer ganhar uma???!! Então vamos as regras:

- Seguir o blog Boneca Enfeitada (publicamente)
- Seguir o blog da Kanitz (publicamente)
- Participar do Perfil da Kanitz no Facebook 
- Responder o formulário abaixo.

Para mais chances:

- Seguir o meu twitter e twittar a seguinte frase: " A @mmarianaamorais está sorteando uma deocolônia da Kanitz.  http://migre.me/6cpso " (+ 1 chance)
- Divulgar o sorteio em seu blog ou tumblr ( + 1 chance)







O sorteio vai estar no ar até o dia 05/12. Lembrando que o envio vai ser por conta da Kanitz, e que a deocolônia é aleatória. A ganhadora terá 48 horas para me mandar um e-mail (blogbonecae@yahoo.com) com o nome completo e o endereço completo, depois de receber esse e-mail, passo todos os dados da ganhadora pra Kanitz que vai se responsabilizar do envio.
Não esquecem de participar do outro sorteio. Beijos e PARTICIPEM!

3 comentários:

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...