domingo, 30 de outubro de 2011

Campanha Outubro Cor-de-Rosa, os esmaltes chegaram!!

Oi meninas. Como vocês já sabem, a Campanha Outubro Cor-de-Rosa é uma causa já abraçada pela Beauty Color. E para incentivar a divulgação dessa campanha a Beauty Color presenteou as blogueiras parceiras e que divulgaram a campanha com um kit de esmaltes no tom rosa. Os meus esmalte já chegaram e vim aqui mostrar para vocês:



As cores foram todas em tom de rosa, foram elas:
- Balé
- Pink-Pong
- Bem amada
- Pink tulipa
        +
- Base setim

Adorei todas as cores mesmo! Para mostrar para vocês, pintei hoje o balé.



Precisei passar apenas duas camadas. Adoro esse tom de rosa claro, amei esse esmalte. Já é um dos meus preferidos.

Então meninas por hoje é só! Espero que tenham gostado. E não se esqueçam, câncer de mama é uma doença séria, faça o seu auto-exame e entre no combate contra o câncer de mama. Beijos e comentem!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festa de 1 ano de Boneca Enfeitada (Parte 1)

Oi meninas! Como vocês sabem dia 15 de Outubro foi a festa de 1 ano do blog. A festa foi maravilhosa!!! Espero poder contar com todas as seguidoras da próxima vez...
Bem, vamos começar com o look usado por mim


Como a festa era de tarde usei uma roupa mais básica. Usei um vestido branco liso (que eu acho liiiindo, por sinal) uma jaquetinha laranja, uma sapatilha e um colar de caveira. No cabelo eu fiz cachinhos (tirei essa foto no final da festa, e por um milagre de Deus, ainda restava alguns vestígios de cachos no meu cabelo. Geralmente depois de 5 minutos os cachos caem!)
Depois do meu look vamos ver o look das convidadas:


Repararam que o nosso red carpet contou com crianças (fofas!)? Lindas não?

Esse post é apenas a parte 1 da festa, como são muitas fotos vou postar por parte ok? Esperem pela parte 2! Espero que gostem. Beijos e comentem!

Elas ganharam, gostaram e contaram.





Oi meninas. Hoje venho mostrar pra vocês aquela tag já conhecida aqui no blog, "Elas ganharam,gostaram e contaram" em que posto a foto da ganhadora do sorteio. E hoje vão ser duas pessoas, um ganhador e uma ganhadora.
Primeiro o ganhador do sorteio do dia das mães


Eu sei que já faz mais ou menos 5 meses (O ganhador já me mandou a foto há muito tempo), mas nunca é tarde para presentear a mamãe. E foi isso que o Felipe, ganhador do sorteio, fez. Presenteou sua mãe Cristina com um kit de 24 esmaltes.

"Obrigada Mariana, minha mãe adorou o presente!" disse Felipe.

Agora a ganhadora do sorteio de um kit Bio Florais

E a ganhadora foi Luciene:


Fico muito feliz por todos terem recebidos os seus devidos prêmios. Espero que gostem. Beijos e comentem!

Novidades da parceira: Merheje - parte 3

Oi meninas. Hoje vou postar a última e terceira parte dos releases da Merheje. O titulo do terceiro release é "Merheje incentiva uso de kit próprio nos salões de beleza"

 Responsabilidade. Essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.

Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.

Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.
As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.


Espero que tenham gostado. Beijos e comentem!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Outubro cor-de-rosa com a Beauty Color

Oi meninas!! Estamos no mês de Outubro, e esse mês é o mês cor-de-rosa. Na verdade é uma campanha que a  nossa parceira Beauty Color está ajudando a divulgar, vamos conhecer mais sobre ela:

O mês de Outubro é Rosa: O Outubro Rosa nasceu há 10 anos, na Califórnia. Desde então, vários pontos das cidades de todo o mundo são iluminados pela cor de rosa, conscientizando as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama.

O câncer de mama cresce rápida e progressivamente. É uma doença que se torna mais comum em mulheres acima dos 40 anos, o que não significa que mulheres abaixo dessa idade ou homens não possam desenvolvê-lo.

Cerca de 25% dos casos incidem sobre mulheres com menos de 40 anos. E para cada 100 casos de câncer de mama em mulheres, existe 1 homem.

Laço cor de Rosa: O laço cor-de-rosa é o símbolo internacional de solidariedade, comprometimento e mobilização pela prevenção do câncer de mama.

Quem divulga o laço cor-de-rosa está ajudando a conscientizar cada vez mais pessoas.



O que é? O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.

Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.

Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do auto exame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas: A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas.

Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.

Atualmente, no Brasil, o câncer de mama é o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.

Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Compartilhe o rosa!
Informação é a melhor forma de se prevenir.

Meninas, vamos abraçar essa causa. E parabéns pela bela iniciativa da Beauty Color. Viva o Outubro cor-de-rosa.
Beijos e comentem

Katy Perry, a DIVA faz 27 anos HOJE!

Oi meninas. Hoje, dia 25 de Outubro, a Katy Perry faz 27 anos. Quem me conhece sabe que amo muito a Katy, então por isso não pude deixar de fazer um homenagem para  minha diva.


Katheryn Elizabeth Hudson Brand, nasceu em 25 de Outubro de 1984 em Santa Bárbara, Califórnia. Fez e faz muito sucesso com suas músicas, algumas bem polémicas como "UR SO GAY" e  "I KISSED A GIRL".
E como um diva maravilhosa, Katy não arrasa só na voz mas também é conhecida por suas makes e looks divinos.
Separei algumas fotos para vocês.






 IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE
 Enfim... HAPPY B- DAY KATY!! BE HAPPY FOREVER, I LOVE YOU CAUSE YOU ARE MY FIREWORK.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novidades da parceira: Merheje - parte 2

Oi meninas! Desculpem por todo esse tempo fora. Eu sei que sempre prometo e nunca cumpro, mas tenho me esforçado bastante. Vou me esforçar ainda mais, prometo... E dessa vez é sério. Lembram do post passado? Lembram também que dividi tudo em três partes para mostrar para vocês? Então, hoje é a segunda parte. E o titulo do release é: "Coleção Puro Glamour Mereje traz oito tons de esmaltes para a Primavera-Verão 2011-2012". Vamos lá:

"A Primavera de 2011 teve início durante o "equinócio" do dia 23 de setembro, sexta feira, às 6 horas e 15 minutos, com duração prevista de 89 dias, 20 horas e 25 minutos. Equinócio - Palavra derivada do latim (aequinoctium), que significa 'noites iguais' e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra."
 Nada melhor para comemorar o início dessa nova estação do que as cores da coleção de esmaltes Mereje Trends Puro Glamour.

As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina.


Bem meninas, eu adorei as cores. Quando encontrar pra comprar com certeza venho mostrar pra vocês. Espero que tenham gostado. Beijos e comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...