quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVIDADE DA PARCEIRA: Lançamento do Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan.

Oi meninas!! Eu sei que prometi mais postagens, e tambem sei que não tenho cumprido a promessa... Meu computador continua quebrado (nossa, eu me irritei com ele hoje!!). Não estou visitando os blogs utimamente, nem seguindo! Me desculpem, mas assim que puder vou estr de volt. Provavelmente vocês vão ficar sem muitas postagens, mas vamos superar!!
Bem, vim trazer hoje uma novidade da parceira. É o lançamento do Creme de Hidratação da Rishon.

Vamos ao release.

Depois de virar hype nos Estados Unidos, o óleo de argan foi parar no laboratório da Rishon Cosméticos, que descobriu que os efeitos do ativo podem ser potencializados quando associado ao tutano, matéria-prima com alto poder de restauração e hidratação capilar. Desse estudo, o primeiro produto que chega ao mercado é o Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan, com resultados percebidos logo na primeira aplicação.

“O cabelo já fica mais hidratado, brilhoso e com volume reduzido. Além disso, os fios não ficam oleosos nem pesados”, enumera a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento de Produto da Rishon. Com o uso semanal os benefícios também vão aumentando: os fios ficam protegidos dos danos térmicos, diminuem os frizz e a cor dos cabelos coloridos dura por mais tempo. A indicação no rótulo é deixar o produto agir por até 10 minutos.

O Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan já está sendo vendido na www.lojarishon.com.br e nas principais lojas de cosméticos de Pernambuco. A embalagem de 1kg custa R$ 25,90.

Então, eu já quero garantir o meu. Gostaram ? Comentem! Beijos.
Propriedades dos ativos:
- óleo de argan: nutrição, hidratação profunda, antifrizz e antioxidante
- tutano: restauração dos fios danificados
- silicones especiais: protetor térmico e prolongador do efeito liso

Indicações:
- para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz

Mais sobre o óleo de argan
É extraído e processado manualmente pelas mais de 2,5 mil mulheres da Cooperativa Targanine, na Floresta de Argan da Montanha de Atlas, no Marrocos. Os frutos são colhidos das árvores entre julho e agosto e, depois, descascados para se obter uma noz, que será esmagada com o auxílio de pedras até que se obtenham as sementes, de onde é extraído o óleo. Seu uso para fins cosméticos é antigo entre as mulheres marroquinas, não se restringindo aos cuidados com o cabelo, mas também com a pele do corpo e do rosto na forma de loções hidratantes, sabonetes e óleos de limpeza. O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente ômega 9, antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e vitaminas A e E, que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento ou excesso de escova e química.

sábado, 20 de agosto de 2011

AVISO + Resultado do Sorteio da Bio Florais

Oi meninas!! Nossa, eu sumi mesmo né?? Calma, calma. Eu vou explicar. Vocês sabem que as aulas ja voltaram e com isso as provas tambem. Então, estudo de manhã e passo a tarde estudanto e muitas vezes o meu unico tempo liver é a noite, e de noite fica muito ruim de tirar foto e etc. Mas, até então eu já tinha me acostumado com a ideia de postar de noite... Foi ai que o meu computador quebrou, de novo!! Ele continua quebrado, estou postando de outro lugar. Vou deixar algumas postagens já feitas e editadas para postagem sozinhas (sabem como é né?).
E como hoje é dia 20 do 08 tenho que fazer o sorteio não é mesmo?! Vamos lá.
Quero agradeçer a todas as 164 inscrições, muito obrigada mesmo!!

E a ganhadora foi...



...


....


...


....


...




                     PARABÉNS LUCIENE RAMALHO!!
Você tem 48 horas para responder o meu e-mail!

Beijos ,meninas

domingo, 7 de agosto de 2011

Testei: Shampoo e Condicionador para cabelos tingidos Bio Florais

Oi meninas!! Hoje vou mostrar pra vocês mais um teste. Foi de um Shampoo e um Condicionador da Bio Florais




Bem, ele é pra cabelos tingidos, meus cabelos não são tingidos. Mas, isso não foi um problema. (de maneira alguma!!) Ele tem um cheiro de rosas que é maravilhoso, deixa o cabelo bem mais liso, sedoso, cheiroso. E o ponto mais forme dele (na minha opinião): Pontas duplas??!! Ele tira totalmente todas elas, desde que comecei a usar-los não sei mais o que é pontas duplas.
Enfim, eu aprovo e recomendo, mesmo pra quem não tem cabelos tingidos!




Meninas, gostaram do Shampoo e do Condicionador? Querem ganhar um? É só participar do sorteio que está rolando no blog!! Para participar clique AQUI. Beijos e comentem!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SUPER SORTEIO KIT BIO FLORAIS

Oi meninas. Antes da anunciar o novo sorteio vou apresentar pra vocês a nossa nova parceira a Bio Florais

A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003. Além da praticidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais. As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.


Site: http://www.bioflorais.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/bioflorais
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002185063070

Agora vamos ao sorteio... Demorou mais chegou...

Vão ser sorteados:
- Shampoo para cabelos tingidos da Bio Florais
- Condicionador para cabelos tingidos da Bio Florais


Para vocês saberem mais sobre os produtos:


Formulado com Extrato de Cereja que contém frutose, sacarose, pectina, taninos, pigmento antociânico, ceracianina, além de presença vitaminas. Possui sais minerais como potássio, fósforo, sódio, cálcio, magnésio e ferro. A Framboesa contém principalmente ácido cítrico, cafeico, málico, ferúlico, açucares, pectina, taninos e vitaminas. A Amora contém ácidos oxálico, cítrico, tanino e glúcidos. A união destes três extratos proporciona um ação hidratante, suavizante, amaciante aos cabelos. Tudo isso aliado às essências florais Bio Florais Lumina, Régia e Púrpura, fazem do Shampoo Cabelos Tingidos Bio Florais a melhor opção para seu cabelo. 


Agora vamos saber as regras do sorteio:
- Ser seguidora do blog
Essa regra DEVE ser seguida, para seguir o blog não é preciso ter um. Basta ter um conta no Google, Yahoo ou Twitter.
- Preencher corretamente o formulário abaixo
- As inscrições são válidas até o dia 20/08. O resultado sairá no mesmo dia ou no dia seguinte.
- O sorteio será feito pelo Random.com
- A ganhadora terá 48 horas para responder o meu e-mail com seus dados completos.



Se você quer ganhar chances extras:
- Siga o meu Twitter (@mmarianaamorais) e dê RT na frase: "A @mmarianaamorais está sorteando um kit da Bio Florais e ele vai ser meu http://migre.me/5qssY  " ( + 1 inscrição)
- Adicione aos amigos o blog no Facebook (Boneca Enfeitada) e curta no funpage  ( + 1 inscrição)
- Divulgue no seu blog e coloque o link no formulário ( + 1 inscrição)
No total você terá 4 chances.


Bem, vamos todas participar né? Estou esperando! Beijos.





quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Batom e sombra ARCHY

Oi meninas! Sinto muito estar muito ausente aqui no blog, mas minhas aulas infelizmente voltaram, então se eu sumir por uns dias sem avisar não se preocupem, eu não estarei morta nem nada que eu volto logo, logo ok? Prometem que vão me desculpar e deixar essa passar =)
Vocês lembram da nossa parceira ARCHY ? Ela está sempre lado a lado do Boneca Enfeitada, já falei dela aqui, aqui e aqui. Lembram também que prometi que ia mostrar pra vocês todos os produtos que recebi? Bem, promessa é divida e aqui estou eu. Vamos começar com o batom.

A cor dele é número 309.Ele é um rosinha bem clarinho que fica super natural na boca. Ótimo para aquelas maquiagens "olho tudo" e "boca nada"


Para quem mora em Campina Grande, encontrei toda a linha ARCHY na Rede Bela da Maciel Pinheiro. Tinha pó, lápis, batom, demaquilante e etc. O preço do batom é em torno de 7,00 reais , o que achei um preço bem amigo levando em conta a qualidade do batom e também a qualidade da embalagem que faz a total diferença.
Vamos conferir a sombra

A sombra que recebi foi essa acima, a cor é número 12. Achei que ela é bem pigmentada. Quanto a embalagem, ela vem com uma pincel para dar uma ajudinha na hora de passar.

Me perguntaram no outro post sobre o lançamento da ARCHY, o quarteto de sombras. Eu procurei mas ainda não chegou por aqui. Então vou ficar devendo a resenha pra vocês, assim que encontrar venho correndo mostrar! Espero que tenham gostado! Beijos e comentem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...