sexta-feira, 22 de junho de 2012

Instant Mousse - Kert

Oi! Vim mostrar pra vocês o Instant Mousse que recebi da Kert pra testar. Recebi toda a linha Hydro Gloss, mas resolvi começar com o mousse

Para usar, é preciso misturar com 80 ml de água, assim ele vira uma mistura cremosa pronto pra aplicar no cabelo.



Eu achei curioso porque assim que entra em contato com a água, ele ja fica cremoso


No meu cabelo eu usei todo o produto, porque ele tá muito grande, contudo em  um cabelo médio, da fazer  duas aplicações. 



Eu usei o secador somente para secar mais rápido e o resultado ficou maravilhoso, com muito brilho e macio. Adorei !! 
Para quem quiser conhecer outras linhas da Kert é só acessar o site aqui
Beijos e aguardem as resenhas dos próximos produtos.

5 comentários:

  1. Já usei e fiquei bastante satisfeito com o resultado, realmente ele é muito bom e eu paguei bem baratinho!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina achei perfeito o seu cabelo, ficou lindo. Não conhecia marca, mas me surpreendi com o resultado. Seu cabelo é lindo, poderia fazer comercial de cabelos. bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver os outros produtos da linha. Vou ficar esperando as resenhas, ficou otimo os seus cabelos. Andreia

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo mesmo, pena que eu não tenho coragem de pintar meu cabelo!! Gostei do seu blog e já estou seguindo!Aproveito o espaço para divulgar o meu blog de VENDA DE IMPORTADOS, no Mixórdia Bazar você encontra os melhores produtos pelo menor preço!!!
    http://mixordiabazar.blogspot.com.br/

    Curta também a nossa Fanpage no face, para participar dos SORTEIOS e ficar sabendo das PROMOÇÕES!!
    http://www.facebook.com/pages/Mix%C3%B3rdia-Bazar/317892331592628

    Obrigada, querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo no seu cabelo, eu já testei mas não funcionou no meu já no da minha irmã ficou maravilhoso.
    Tem sorteio de uma pulseira folheada a ouro no meu cantinho, se der participa, ok.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...