quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Batom Nude Star do Boticário

Oie gentee.Hoje estou muito FELIZ.Por que,Primeiro: Hoje é meu aniversário!!! e segundo: Eu comprei o batom NUDE STAR...
 É perfeito,vocês vão adorar...Tem gente que diz,que so porque ele é nude,ele é cor de boca.Não,mesmo,ele é escurinho sim!!Olha, foi amor a primeira vista,eu achei o cheiro dele incrivel,não sei se é porque ele é realmente cheiroso ou se é porque eu ADORO cheiro de batom(esquisitoooo,mas é). Quero lembrar que essa cor ja existia na coleção antiga do Boticário,não é um lançamento da nova linha make B não.Por isso que a embalagem é da antiga.
                                                                     O batom
                                                                         Na pele

Olha gente,como estou escrevendo o post de noite,ficou dificil de tirar as fotos,ainda consegui tirar essas ai de cima,mas o do batom na boca não deu mesmo.
Tchau,ate o proximo post...

0 Bonecas opinaram:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...