quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sorteio do blog Boneca Enfeitada

Oi gente!! Como vocês sabem,esta chegando o Natal.

E nesse tempo a melhor coisa do mundo é ganhar presentes,alias sempre é bom ganhar presentes.No Natal todo mundo presenteia e é presenteado,no blog Boneca Enfeitada não podia ser diferente!! Estamos realizando o 1° sorteio do blog e vocês vão adorar os presentinhos:

- 1 esmalte Top Beauty Ultimate 3D (a cor é nobreak,com a parceria da loja Bijumax)
- 1 esmalte Ludurana da linha 'Alta Definição' (a cor é leal,tão linda queria pra mim!)
- 1 brinco do ziper na cor pink ( tambem com a  parceria da loja Bijumax)



Então vamos as REGRAS:
- Seguir o blog publicamente.
- Comentar nesse post
- Cada um tem direito a um comentário,mas se divulgar no blog tem direito a dois(para a divulgação use a imagem acima).
- As inscrições serão iniciadas hoje (18/11) e o sorteio sera realizado quando o blog completar 65 seguidoras.A divulgação será no dia seguinte
- O sorteio será realizado pelo Random.org

Obs: Só para lembrar gente,as inscrições que estiverem com o link de divulgação errado,ou algo desse tipo,não serão validas.

Gente Boa Sorte e corram para garantir os seus presentinhos!
Bjos


ENCERRADO.CLIQUE AQUI PARA VER A GANHADORA

14 comentários:

  1. Oi!!

    Então menina eu estava sem computador, pq algum @#&@# né me enviou um virús que danificou tudo, e tuve que configurar todo e não foi só isso perdi todos so meus arquivos acredita!
    Mas Voltei e vou correndo participar do sorteio e domingo eu divulgo ok!
    Bjus.....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou participando...passa noo meiublog que tem sorteio
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Querida já estou seguindo!
    Adorei seu blog! ;)
    Eu estou sem Internet e estou no celular...
    Depois eu volto para me inscrever no sorteio! ;)

    Bjos,
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OIeeee
    Já estou te seguindo, já respondi ao questionário e já divulguei no meu blog!!
    http://belezaf5.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-boneca-enfeitada.html
    Aguardo você no meu!
    Beijos e Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que minha inscrição foi validada. Ocorreu um erro e eu não sei se valeu ou não. Bj

    ResponderExcluir
  6. Sim.. Infelizmente ocorreu um erro!
    Eu peço que para participar comentem nesse post
    http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/um-pequeno-probleminha-estou.html

    Me desculpem!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Olá querida.. ja estou participando!!!
    bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  8. To por aqui!
    deborah barros rio de janeiro
    deborahcb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Já estou participando.!
    Vanessa Souza.
    Seguidora: Vanessa
    nessiinha.s@hotmail.com
    Mundo Novo/Bahia

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Já estou participando.
    Vanessa Souza.
    seguidora: Vanessa
    nessiinha.s@hotmail.com
    Mundo Novo/Bahia

    DIVULGANDO:
    http://wondernailvarious.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Oi,quero participar!Nome de seguidora: lu.lowe
    email:lu.lowe@hotmail.com
    bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do sorteio xuxu., Beijos

    ResponderExcluir
  13. Me esqueci de colocar os dados:
    Rosane Malet
    Seguidora: ro malet
    e-mail: rosane.malet@gmail.com

    Porto Alegre / RS

    ResponderExcluir
  14. raquel vigilato
    ah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG
    @ravigilato

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...