quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010: Cosméticos

Oi meninas!!! Resolvi fazer uma Retrospectiva desse ano (que foi cheiiiiio de coisa boas!!) para mostrar a vocês as coisas que mais usei e o porque mais usei elas. Hoje vai ser o dia dos cosméticos.... Os que mais usei! Vamos começar que são muuuuuuuitos!!!


                                                               (clique na imagem para aumentar)
Shampoo: Seda Brilho Gloss
O que achei? Olha... Não é a toa que esse foi o shampoo que mais usei e mais gostei em 2010... Ele tem um cheirinho perfeitooo (quem ja usou vai concordar comigo)  e esse cheiro passa diasssss no cabelo!! Além do mais o cabelo fica super lisinho! Enfim... perfeito!


Sabonete Facial: Theracne
O que achei? Bem... começei a usar esse sabonete por que minha pele era beem oleosa. Começei a usar e adorei. Dá pra sentir a pele bem sequinha. Ele é ótimo!

Rimel: Eyeko
O que achei?  Sempre tive muuita dificuldade de achar um rimel que servisse mesmo pra os meus cilios. Por que eles são bem grandes, mas não são levantadinhos! Com o rimel da Eyeko os meus cilios ficaram lindos, e a mascara dura muito tambem. Por isso eu adorei!

Batom: Snob- MAC
O que achei? Acho que todas as meninas que ja provaram o Snob *ADORARAM*... Por que além de ter um cheiro ótimo, durar muuito e ser da MAC ele tem a cor perfeita!!! Sem palavras!

Hidratante: Sophie - Boticário
O que achei? Eu adorooo esse hidratante da Sophie, ele tem um cheiro ótimo, tem brilhinhos e é bem teen!

Esmalte: Biquini - Hits
O que achei? Como ja falei nesse post ... esse é O esmalte. Adoreiiiiiiiiiiii muito ele. So tenho 8 letrinhas pra ele P-E-R-F-E-I-T-O !!

Perfume: Capricho Day and Night
O que achei? Achei ele ótimo, por que não é so um cheiro, com ele você pode fazer combinações de cheiros!!! E é bem minha cara: teen!

Bem meninas, esses foram os cosmeticos que mais usei em 2010, vamos esperar que 2011 tenha mais e mais desses produtinhos!!
E vocês? Quais foram os cosmeticos que mais usaram em 2010? Comentem!
Bjão

13 comentários:

  1. gostei da retrô, lindinha ;*
    Nati


    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hum muito interessante, otimas opções para 2011, vou refletir sobre...rs. bjos e um otimo ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha filha, estou aqui em Pernambuco morrendo de vontade de ir pra casa. Saiba que seu blog já é top 10 no google. Isso me deixa muito orgulhoso, e ainda saber que as pessoas estão gostando do que vc escreve. Que vc continue a ter criatividade para postar e que as pessoas fiquem cada vez mais ávidas pelos seus posts. Te amo minha bonequinha enfeitada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Papi's!!!
    Tb to morrendo de suadade de vc!
    Tb to muuuuito feliz do meu blog esta fazendo sucesso! rsrsrsr!
    Bjos
    Tb Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu AMO esse rímel da Eyeko. Meu preferido, de longe! :D
    Beijos!
    Seguindo tb!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog, achei mto fofo e já tô te seguindo!

    Aparece no meu tb, será um prazer!

    Bjus e um 2011 repleto de sucesso pra vc!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu post querida!!!
    E os esmaltes da hits fizeram minhas unhas sempre! rs

    Um grande beijo e um feliz 2011

    ResponderExcluir
  8. Adoooro o biquini da hits tbm! Eh lindo! Bjoos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  9. eu tb adoro esse perfume da capricho
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. APPY NEW YEAR 2011 WISH YOU & YOUR FAMILY, ENJOY, PEACE & PROSPEROUS EVERY MOMENT SUCCESSFUL IN YOUR LIFE.

    ResponderExcluir
  11. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Flor olha só eu já mandei o email com a resposta mas se não chegou, tudo bem eu respondo aqui mesmo é claro que aceito participar e o esmalte que sugiro é o AÇAI da colorama tá!
    Bjus

    janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii a retrospectiva, produtinhos excelentes!
    Adoreii seu blog, já estou seguindo também e adori sua visitinha a um dos meus blogs (tenho dois: o http://emdoistons.blogspot.com - que é em parceria com uma amiga - e o http://totalmenteexagerada.blogspot.com - que é só meu).
    Beijos e feliz ano novo pra você!! Gostei muito do post do Free Shop!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...