sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Divulgação de blogs mais que amigos... queridos !!

Vim hoje divulgar blogs de pessoas mais que amigas...

1º : INTELECTUALMENTE FUTIL :

Intelectualmente futil é um blog que transmite assuntos interessantes do mundo fútil e do mundo intelectual, como o look das donas do blog, cosmeticos, baphos e news do BBB11 e muito mais...
Saiba mais sobre as autoras:
- Maria Eduarda:
Mais conhecida como Duda Nery, é a reponsavel pela loucura do blog Intelectualmente Futil. Hiperativa, espontânea e impulsiva, adora estar atualizada e intergir o maximo com as pessoas.
- Nicole Emim:
Faz ballet classico, o que ela diria ser muito diferente do seu jeito de ser, ja que ballet exige disciplina e dedicação, o que não é o seu forte. Ama escrever e tambem adora dar umas fugidinhas pro Shopping. Se considera literalmente uma menina intelectualmente futil.
- Malu Borges:
Costuma ser sincera e apresentar exatamente seu ponto de vista. Ama cachorros, é completamente louca por Gossip Girl.
- Gabriela Nery:
Gosta de filmes, livros, novelas, revistas, seriados, project runway, blogs, cachorros, twitter, brigadeiro, pipoca e etc.

Ygor & os animais:

Eu sei que o assunto não tem nada a ver com nosso blog. Mas é que Ygor é meu primo, resolvi fazer esse favor a ele! rsrsrs
A historia do blog  de Ygor eu conheço... ele ficou com inveja de mim e criou um pra ele rsrsrs to de brincadeira. Enfim... Ygor tem 8 anos e desde que o conheço, ele é LOUCO que chega até a abusar por animais e plantas... Hoje em dia, ja que ela esta maior, esse amor dele por animais e plantas, virou um conhecimento incrivel sobre a ciencia, ele sabe de muuita coisa mesmooo menos ingles,mas isso é besterinha
Se voces tem alguma duvida sobre animais ou/e plantas é so mandar um e-mail pra Ygor (ygoreosanimais@hotmail.com) ou entra no blog dele!!!

Bjos meninas

9 comentários:

  1. Olá flor,adorei esse teu post...vou conferir os blogs ok!Ah tem sorteio lá no blog,participa..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Mariana, mlr, tá passando na Record a sexta temporada de CSI (n sei se vc ta vendo) e terça vai passar a setima! não to nem acreditando q a record vai fazer essa bondade. Eu só me lembrei de tu! Tá super lgl essa temporada, espero q esteja vendo. Bjs =* Sofia J.

    ResponderExcluir
  4. hummm que lindo seu blog
    estou seguindo segue - me

    http://ilovedrealbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Marii..
    vc resolveu fazer um favor para seu primo? hahaha
    vc eh mto engraçada..sempre te digo isso!
    Eu vou postar mais tarde ainda hoje a mascara q vc me enviou!...e falar o que achei dela ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!!
    Vc me acha engraçada??? Eu não!!
    kkkkkkkk
    Ahhh posta sim!!
    To esperando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Vou lá conferir os blogs, obrigada pelas dicas!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...