terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caneta delineadora: Océane X Eyeko

Bem, eu sei que vocês são super ligadas e já devem estar beeem por dentro das novidades da Océane. Pra quem ainda não sabe, a marca está com uma linha de maquiagem, com ótimos produtos. Recebi para testar a caneta delineadora e o duo de lápis e delineador (que depois eu mostro aqui pra vocês!)
Quando vi a caneta delineadora, lógico que morri de vontade e usar e mostrar pra vocês. Resolvi comparar ela com a caneta delineadora da Eyeko:

Para começar a comparação, notei que as embalagens que são bem diferentes. A da Eyeko é uma embalagem mais delicada e assim fica mais sofisticada (linda por sinal), já a da Océane é uma embalagem mais simples. Mas, olhando para o preço a embalagem é uma etapa que nem importa.
Tirei uma foto da pontinha da caneta (o aplicador, no caso) pra comparar também
 Como da pra ver na foto, a da Eyeko é bem mais grossa que a da Océane (que é bem fininha). Ai é questão de gosto, de como você prefere o traço! Mais um ponto diferente.
Tirei uma foto do traço de cada uma na mão para mostrar pra vocês

Pois é, pelo que vocês viram na foto não importa se o aplicador é mais grosso ou mais fino, o traço ficou praticamente o mesmo!

Meninas, eu adorei a inovação e a Océane está de parabéns. A marca conseguiu tranformar o que é muito dificil para algumas garotas em algo muito prático. Para mim está TOTALMENTE aprovado!
Como vocês podem ver a caneta da océane não deixa nada a desejar em comparação a da eyeko e o preço é bem mais em conta.
Comentem! Beijos

7 comentários:

  1. Nossa flor... Ja ouvi falar muito nessa caneta delineadora e confesso que estou louquinha por uma...
    Acho bem prática!

    Beijos flor!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari
    como estão os preparativos da festa do blog????
    bom!! Eu adorei a caneta delineadora da Oceane!
    nao sei se vc percebeu, mas dá pra usar ela na ponta, ou deitada.. engrossando a linha!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. @Beleza f5 - Dani
    Oi Dani!! Os preparativos estão indo! Aliás, gente, o dia mudou será no dia 15 de Outubro (um dia depois do meu aniversário!!)Obrigada por perguntar. É ,Dani eu reparei sim! Mas de qualquer forma a Océane não deixou nada a desejar e pode ser igualada a Eyeko!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. flor, adorei as comparações!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Excelente post, flor. Não vejo a hora de ter minha caneta da Océane =)
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou criar coragem e comprar uma prá mim...sempre fui uma negação com delineadores!! rsrrs
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...