segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novidades da parceira: Merheje - parte 2

Oi meninas! Desculpem por todo esse tempo fora. Eu sei que sempre prometo e nunca cumpro, mas tenho me esforçado bastante. Vou me esforçar ainda mais, prometo... E dessa vez é sério. Lembram do post passado? Lembram também que dividi tudo em três partes para mostrar para vocês? Então, hoje é a segunda parte. E o titulo do release é: "Coleção Puro Glamour Mereje traz oito tons de esmaltes para a Primavera-Verão 2011-2012". Vamos lá:

"A Primavera de 2011 teve início durante o "equinócio" do dia 23 de setembro, sexta feira, às 6 horas e 15 minutos, com duração prevista de 89 dias, 20 horas e 25 minutos. Equinócio - Palavra derivada do latim (aequinoctium), que significa 'noites iguais' e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra."
 Nada melhor para comemorar o início dessa nova estação do que as cores da coleção de esmaltes Mereje Trends Puro Glamour.

As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina.


Bem meninas, eu adorei as cores. Quando encontrar pra comprar com certeza venho mostrar pra vocês. Espero que tenham gostado. Beijos e comentem!

3 comentários:

  1. como foi a festinha do seu blog???
    flor sumiu mesmo hein!!!
    pensei q nunca iria voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a segunda parte!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que lindos os esmaltes adoreii
    participa lá do quadro de divulgação de blogs?
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Beleza f5 - Dani. A festa foi ótima, faltou vc lá! Amanhã eu posto as fotos. Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...