quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cristalização com Óleo de Argan - Tutanat

Oi oi gente! Eu recebi há alguns dias um kit de Cristalização com óleo de Argan da Tutanat, uma grande parceira nossa. E eu adorei né? Logo com o óleo de Argan que está todo mundo usado.



Eu adorei esse kit, fiquei realmente apaixonada! Ele contem um Shampoo, um Reestruturador, uma Máscara pra hidratação e o próprio óleo! O óleo de Argan é rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Para usar é super fácil...
1º Use o Shampoo
2º Enxague
3º Passe o Restruturador mecha por mecha, sem enxaguar e deixe por 2 minutos
4º Passe a máscara de hidratação, deixe por 5 minutos e enxague.
5º Para finalizar, apos pentear os cabelos passe de 2 a 5 gotas do óleo


"O Shampoo Tutanat Óleo de Argan foi desenvolvida especialmente para você, que deseja ter seus cabelos sedosos, nutridos e brilhosos sempre. Possui uma formula balanceada para todos os tipos de cabelos, que elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando seus cabelos com aspecto mais saudavel e natural"


"O Restruturador Tutanat Óleo de Argan é um produto diferenciado, que reúne vários ativos recuperadores e que faz uma reposição total das proteinas perdidas pelo cabelo. Sua fórmula recupera as fibras dos cabelos secos ou quebradiços e promove força, deixando os fios hidratados e macios por muito mais tempo"


" A Máscara Tutanat Óleo de Argan proporciona nutrição, hidratação  proteção térmica aos fios, tem ação antioxidante e anti-frizz, além de manter a cor e o efeito nos fios por muito mais tempo."


Bem gente, eu adorei esse kit. Ainda não tive tempo de usar, mas quando eu testar prometo que venho mostrar aqui ok? Espero que tenham gostado. Comentem e Recomendem no Google!
Beijos ;*










3 comentários:

  1. Quero muito provar, tô esperando pra ver o resultado nos seus cabelos

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Dê uma passadinho no meu e fique a vontade.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. liiinda, adorei seu blog é já estou seguindo.
    Segue o meu também :)

    http://dicasdavivirufino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...