sexta-feira, 4 de maio de 2012

ELAS E ELE #1: Look de Fergie

Oi oi gente! Estou estreando uma tag nova aqui no blog, se chama "Elas e ele" e estará aqui todas a sextas.Essa tag nova é basicamente assim: eu mostro a foto de algo (pode ser um look, pode ser um acessório e etc) e elas e ele vão dizer o que acham. No momento, os participantes vão ser a Sofia,Dani, Isa e Thiago. Hoje vamos saber o que elas acham do look da Fergie, ja é um pouco antigo mas não podia deixar de botar aqui.





Dani: " Transparência é bonito sim, mas deve-se saber como usar. Esse look super ousado da Fergie está mais parecendo uma cortina laranja bordada enrolada no corpo dela do que um vestido.
Seria mais elegante, se fosse apenas a parte superior transparente, e depois um tecido preto por baixo, tipo voal ou troque o vestido, please.
O Cabelo preso está bonito. A cluch prata é maravilhosa. Não acho que ornou com os acessórios dourados como o bracelete e brincos.
Acho que pela produção completa, ela deveria trocar o vestido. Pra mim isso é uma saída de banho para usar na praia por cima do maiô ou biquíni. Seria uma forma elegante de usá-lo."



Sofia: " Oi, bonecas! Meu nome é Sofia e eu sou nova aqui, mas enfim, vamos falar do look da Fergie! 
   Eu particularmente amei esse look, pois adoro roupas que tem detalhes de renda, ou mesmo a roupa toda sendo de renda. Claro que essa roupa foi BEM ousada, mas as premiações são os lugares certos para as cantoras de pop ousarem e inovarem com seus looks estranhos, e que podem ser até bizarros! Adorei o fato das roupas íntimas terem sido pretas, pois ficou um contraste bem bonito das cores. "




Isa: "Eu adorei o look dela, achei super fino e chique...principalmente o vestido. A Fergie sempre foi chique e não é de hoje que nós sabemos disto! Ela sempre arrasa quando o assunto é roupas e acessórios em geral. Eu gostei, mas eu não usaria o vestido até porque não faz meu estilo, mas dizer que eu achei feio eu estaria mentindo. "






Thiago: "Eu,Thiago Barros,nunca achei que Fergie poderia ficar feia,enfim,eu estava certo,continua sendo linda(e gostosa),mas cara,não abusa,se eu visse alguém com um vestido como esse no meio da rua,juro que ria sem o mínimo pudor com uma coisa tão parecida com uma cortina de sala de avó. Você continua sendo gostosa e até canta bem,mas vestir cortina não fica legal (só se estivesse usando um fio-dental)"




E vocês meninas? O que acham? Concordam com quem?
Espero que tenham gostado da nova tag. Beijos, comentem e recomendem!

5 comentários:

  1. Eu adorei a nova tag. Concordo com a Dani e com Tiago. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova tag.
    Gostei muito da opinião da Dani e Thiago.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. o vestido e bonito mas deveria ter forro cor da pele, legal as respostas!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Tb adorei a nova tag =)
    Mas sinceramente, o vestido da Fergie é um horror, errou em tudo, excesso de renda, de justo, de transparência, um caos total! hahaha

    ri com a opinião desse Thiago, danadinho ele kkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...