domingo, 19 de dezembro de 2010

Testei: Máscara Facial Camélia e Sálvia da Nesura

Oi meninas!!!! Hoje, tive o ENORME prazer de testar a máscara facial hidratante da Nesura!! Usei a de camélia e sálvia por que ela é indicada para peles oleosas. (a minha é extremamente oleosa!)
Então... a fofa da Tatiane me mandou essas máscaras por causa da minha MARAVILHOSA parceria com a LineaVitta que eu já falei nesse posta aqui em baixo!!!!!




Tirei as fotos da máscara no rosto:

(foi TRISTE tirar essas fotos, mas é a vida de blogueira, a gente sofre!!kkkkkk)


Falando mais da máscara:
O QUE ELES PROMETEM:
O efeito adstringente dos extratos de Camélia e Sálvia equilibra a oleosidade natural da pele, mantendo-a lisa e fresca. A hidratação ideal é reforçada pela ação da Glicerina combinada ao Pantenol e Hialuronato de Sódio deixando a pele protegida e macia.

A Nesura traz para o Brasil a forma mais eficaz e segura no tratamento de cuidados do rosto;
REDUZ  marcas de expressão, sendo preenchida pelo Hialurinato de Sódio (Ácido Hialurônico);
MELHOR custo benefício quando principalmente comparado a outros sistemas tradicionais de tratamento;
PRÁTICA E SEGURA, podendo ser levada na bolsa, em viagens. As máscaras são biodegradáveis, e suas embalagens são 100% recicláveis.

O QUE EU ACHEI:
Bem... eu gostei bastante da máscara, quando tirei ela do rosto depois de um tempinho( 15 min), passei a mão e senti minha pele super sequinha e lisa, coisa que eu nunca tinha sentido antes. Então,eu acho sim que essas elas cumprem com o que prometem e deixam a pele MARA, fica a dica aqui meninas, para quem tem a pele oleosa, vale muito a pena investir nessa máscaras!
Gente ela tem uma ação intensiva e efeito imediato, é um cosmético de 4ª geraçãoéuma inovação no tratamento de cuidados da pele do rosto.
Está APROVADISSÍMA

E se vocês quiserem conhecer as outras máscaras é só fazer uma visitinha lá no site da lineavitta, tem indicações para vários tipos de pele, como para pele secas e desidratadas que é a de aloe ; para peles com baixa luminosidade que é a de framboesa ; para tonificar e manter a elasticidade da peke que é a máscara de colágeno marinho; para peles que sofrem com sol e poluição tem a máscara de chá verde; para manter a pele lisa a indicação é a máscara de pepino; para a pele com falta de brilho e elasticidade tem a máscara de soja; a máscara indicada para pele com flacidez é a dermo ativa; tem a máscara phyto ativa que é indicada para pele com falta de vitalidade e elasticidade e a máscara pró - vitamina B5 que é indicado para pele com manchas

A boa noticia é que a LineaVitta é uma empresa que pensa em todos, portanto a Tatiane enviou uma máscara não só pra mim, mas uma pra vocês também, ela mandou a máscara facial de Aloe e Vera.
Portanto as SEGUIDORAS do blog que quizerem ganhar essa máscara mara, comentem nesse post com seu nome de seguidora e cidade (quem quizer pode escrever o e-mail), vocês tem uma semana pra participar,ou seja até o proximo domingo, e o resultado eu vou postar aqui no blog e desta vez não vou enviar um e-mail pra ganhadora, justamente para priorizar aquelas que leem o blog todo dia. A ganhadora terá 2 dias para me mandar o endereço para entrega  e se isso não acontecer sera feito outro sorteio.

Bjinhos meninas!!!!!!

7 comentários:

  1. Oiee

    Minha pele é super oleosa, quero ganhar essa mascara tbm :)

    Fernanda S Oliveira
    ferzuca_20@hotmail.com
    Sorocaba/SP

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Thuanny Morais
    tuca_gm@hotmail.com
    Campina Grande/PB

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!

    Cris Lima
    crisnatany@hotmail.com
    Lagarto/SE

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Flor adorei a foto e quero uma tb!
    Perfume de Pitanga
    Suzano/SP

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oba..eu quero mari!!
    o email q eu te enviei voltou!!!
    nome de seguidora: Beleza F5
    cidade: São Paulo
    email: belezaf5@gmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Simara Rosado

    simararosado@yahoo.com.br

    Viçosa Minas Gerais

    ResponderExcluir
  7. oi, otima a resenha, parabéns!eu tambem tenho um blog mas ele é novo, criei semana passada e quase não tem seguidores e comentários, mas vai crescer. passa la pra conhecer. momentosdemulher.blogspot.com parabens pelo seu blog. é lindo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...