sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maquiagem VERIDICA IT

Oie bonecas!! Hoje eu vou falar pra vocês de uma coisinha que todas nós gostamos muito, MAQUIAGEM!!
Sim, nós adoramos não é mesmo, e quando tem novidades melhor ainda, então trouxe pra mostrar para vocês uma empresa maravilhosa, que está sempre atenta aos desejos femininos e inovando sempre para atender a todos os  gostos.
Bem eu estou falando da VERIDICA IT. Vocês conheçem?? Para quem já conheçe sabe da qualidade né e para quem ainda não conheçe eu tenho o prazer de apresentar para todas vocês.

Então vamos começar falando da empresa, pois é meninas a VERIDICA IT foi fundada em 1996 e é uma empresa brasileira (OBA!! As brasieliras mostrando que tem qualidades), tem sede em São Paulo e iniciou seus trabalhos apenas com batom numa embalagem sofisticada. Só em meados de 1998 foi que introduziu a linha completa de maquiagem, em embalagem diferenciada e o melhor né com preço acessível a todas as mulheres, aêee!! VERIDICA IT qualidade e preço baixo, adivinhou nossos pensamentso hem meninas, fala a verdade?!! = )
Posteriormente, com a sua expansão a VERIDICA IT aderiu a diferentes canais de vendas, a empresa conta com uma equipe qualificada, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores.

A VERIDICA IT tem um lançamento incrível que tenho certeza que todas vocês vão adorar, é a linha anti-sinais, um luxo só hem??!!!!

 Meninas olha só a belezura do pó e da base anti-sinais, uma maravilha eu simplesmente adoreiii!!

Além desses lançamentos, a VERIDICA IT conta ainda com uma linha completa para os olhos, olha só que lindos

Também uma linha para lábios, cada um mais lindo que outro olha só :





A VERIDICA IT com ainda com uma linha para face e uma linha de acessórios com muita qualidade.




Se vocês quiserem saber mais sobre os produtos da VERIDICA IT é só acessar o site e conheçer todas as linhas maravilhosas.

Ahh e o melhor vocês podem comprar sem sair de casa!! Olha que maravilha, é simples, somente acessar a loja virtual e o vocês não vão acreditar, FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 65,00.

E aí meninas gostaram? Já usaram maquiagem VERIDICA IT ?
Ah e aguardem em breve terá novo sorteio aqui no blog em parceria com a VERIDICA IT

E não esqueçam de participar do 5º sorteio do blog, é só clicar aqui não deixem de participar!!!!!
Bjusss

12 comentários:

  1. Adorei a lojinha Mari. Já estou lá.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria!
    Otimo fim de semana
    Beeijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!!
    Os produtos parece ser maravilhosos!
    Bjs1

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria...adorooo maquigem!
    Tem sorteio no meu blog, da uma passadinha por lá!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não conhecia a marca. Vou dar uma olhadinha no site para ver.

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei as sombras duos!
    Parabéns pela parceria!
    Já to te seguindo, linda!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amei o estojo com as sombras duos!
    Parabéns pela parceria!
    Já to te seguindo, linda!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida muita novidade para mim, adorei!

    Este produto só em lojas virtuais ou vendem em lojas também?
    Vou lá dar uma olhada!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oii Flor, td bom?
    Obrigada pela visita!!!
    Adorei essas makes-up... lindas!!!
    Não conhecia a marca...
    Bjinhos,

    Lalá.

    ResponderExcluir
  10. Oi Margareth, esses produtinhos vendem em lojas também.
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. oi linda adorei seu blog, estou te seguindo
    me segue de volta?
    http://www.vanillajuicee.blogspot.com/

    beijos da Larii

    ResponderExcluir
  12. oooun amei a paleta de sombra *-* voou dar uma olhadiinha la na looja ! flor estou seguindo aqui e queria pediir pra tu dar uma olhadiinha la no meu e claro seria uma honra se voce quiser seguir, para me dar umas dicas, pois estou começando agora como blogueira hihi :)
    www.doce-meniina.blogspot.com
    beijooos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...