quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parceria com a Mirra's + produtos recebidos

Oie meninas, tudo bem com vocês?  Hoje eu queria mostrar pra vocês uns mimos que recebi da Mirra's.


Foi uma caneta limpa esmaltes e um amolecedor de cutículas com óleo de cravo de 30 ml.

Essa caneta substitui o palito, algodão e a acetona. É fácil e prático de usar. E ainda acompanha 2 pontas extras.


Eu simplesmente amei, faz tempo que procurava uma caneta dessas e ainda não tinha encontrado, estou louca para usar.
Bem eu quero apresentar para vocês a Mirra's cosméticos. É uma empresa 100% nacional que vem conquistando o mercado brasileiro e também o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia).
A Mirra's está pronta para atender todas as classes sociais, além do mais ela tem funcionários qualificados para atender  as necessidades de todas nós consumidoras.
A linha de produtos da Mirra's é composta de reparador de pontas, amolecedor de cutícula, desodorante roll-on, loção hidratante, sabonete líquido, caneta limpa esmalte, gel higenizante, gel brilho molhado e gel fixador, clique aqui e conheça todos os produtos.
Ah meninas, se quiserem saber onde encontar os produtos no site tem a lista de representantes, então é só procurar um mais perto de vocês.

Então como eu já tinha pintado as unhas ontem, eu fico devendo para vocês a resenha sobre esses produtinhos que ganhei, não vou demorar tá meninas, eu prometo!!

Ah e não esqueçam de visitar o site, tenho certeza que vocês  vão adorar !!

4 comentários:

  1. Tb recebi!!!
    Ameiiii os produtos =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir
  2. Essa caneta deve ser ótima e muito prática tb.

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Seu Blog é muito bom, gostei tanto que já estou seguindo!
    Passa no meu http://eagoraocabelo.blogspot.com/
    e me segue também, ok.
    Beijinhos,
    Ana Lopes
    http://eagoraocabelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai, faz resenha ai da caneta. fiquei curiosa. :D

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...