sábado, 16 de julho de 2011

Batons Tracta CUPCAKE

Vocês já devem conhecer o novo kit de batons da Tracta: Cupcake né? Ele tem sido ultimamente um dos desejos das blogueiras. Eu comprei, testei e vim mostrar pra vocês.

O kit é composto de três batons: o Cherie Cupcake, o Sugar Cupcake e o Hello Cupcake. Comprei por R$36,18 e pra quem mora em Campina Grande, comprei na Rede Bela. Estava louca para testar os batons, já que eles estão super falado na blogosfera. Vamos deixar de papo, vou mostrar os batons:

Na pele as cores ficaram assim:

Na boca:



- Cherie Cupcake: A cor é linda (bem parecida com o Snob da MAC) e tem um gostinho maravilhoso!! Pena que tem a aplicação muito dificil, por ser bastante clarinho... Deixa alguns espaços da boca em branco.
- Sugar Cupcake: Quando vi o nome, só lembrei de Rony da novela "Insensato Coração", ele chama Natalie de 'sugar'. A cor é maravilhosa, não tem cheiro mas tem gosto ótimo e parecido com o do Cherie. A aplicação é super fácil e só necessita uma "camada".
-  Hello Cupcake: Não tem cheiro, nem gosto. E quanto a cor, é diferente!! Eu estou até gostando dele. Fica muito bonito na boca!

Espero que tenham gostado! Comentem! Beijos, bonecas!!

12 comentários:

  1. Ouun, que fofos, devem ter um cheiro maravilhoso *-*
    Quero um, ta indo pra minha wishlist!

    Tem sorteio no beatrice, passa la (L)


    http://beatriceetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindos! Ainda não tinha visto essa coleção, mas ela me pareçe lindissima! Gostei bastante do Sugar, achei ela "Up!" ou mesmo "Cheguei!" suhasuahsuash Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Que cores bonitas, adorei! Ultimamente to amando batons, e esses com certeza eu adoraria ter!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flooor muito lindo o batom Sugar Cupcake... Amei!
    Te espero lá no meu blog comentando floreco! *-*

    Beijinhuus :*

    www.dicasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos, lindos flor...
    Tem sorteio lá o blog, participa!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

    ResponderExcluir
  6. alem da embalagem ser uma fofura, as cores são lindas! >.<

    flor, amei seu bloguinho!
    já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *_*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhh q fofoooooo
    eu quero neh?!
    são todos lindosssssssss

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pena que ainda não achei por aqui !!!
    seguindo!

    Segue?
    http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que linda embalagem !E as cores ficaram bem em você!
    Quero aproveitar para convidar para 2 sorteios que estão acontecendo lá no meu.
    Apareça!
    Abração
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que coleção maaais fofa... adorei e fiquei desejando.

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Que batons lindos, apaixonei pelo Sugar Cupcake *-* beeijos
    www.saiadocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o "Nà tem cheiro, nem gosto" hauhauh! Até prefiro que não tenha gosto os batons, pq quando eu era pequena eu comia tudo! hauhauah
    Ameiii todinhos, o laranj aachei show!

    Beeeijooos, ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...