quinta-feira, 7 de julho de 2011

Testei: Sabonete Facial em barra Soft Face - O Boticário

Oi meninas!! Tudo bem?!
Hoje vou mostrar pra vocês a minha nova aquisição. Há algum tempo tava querendo um sabonete facial, já que o meu queridinho Theracne se acabou :(    Então decidi testar outro, mudar sabe? Comprei o Sabonete Facial em barra Soft Face O Boticário


  Bem, como vocês viram na foto o enfeitomêtro marcou 4... Isso já diz muito sobre o produto né? Mas, vou falar minha opinião: O sabonete Soft Face como quase todo sabonete para o rosto diminui a oleosidade, o que é super importante para evitar as acnes... E também deixa ela super macia, até aqui tudo normal né?! O diferencial desse sabonete é que a falta de oleosidade (será que posso chamar assim?!) dura o dia todo. Amei, amei, amei... Mãããs, o enfeitomêtro marcou 4 então deve haver algum ponto negativo né?
O cheirinho dele que não me agradou muito. Gosto mais de cheiros mais fortes, mas pra quem gosta de coisas suaves é uma ótima opção!!



Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado!
Beijos

8 comentários:

  1. Ah ,mas cheiro não importa tanto!
    Se ele fez o papel dele bem, acho que merecia 5.
    Eu uso essa linha e tenho as 4 fases *-*

    Post: Modelos novos de AllStar!
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Danni! Vixe, eu acho que o cheiro importa demais! Mas, não é tudo né?! Gostei bastante dele!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Não conheciaaaa
    Parece ser ótimo =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mas cheiro não importa tanto!
    vo experimentar


    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita! Meninaa... pra mim importa bastante!
    Experimenta mesmo, não vai se arrepender!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai parece ser ótimo heh!
    Flor adorei seu blog e to seguindo , me segue de voltah! Bjoo
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei por 9,90.
    O link na página do Boticário: http://internet.boticario.com.br/portal/site/produtos/menuitem.035f3305bdd396dd15c55f8d3a108a0c/home=nao&idCanal=ffe4fb20942f8210VgnVCM1000006f04650aRCRD&nomeCanal=undefined&idProduto=04e7a7b770409210VgnVCM1000006f04650aRCRD&secao=produtos&subsecao=jovens&idItem=44

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...