sábado, 9 de julho de 2011

Blush Mighty Aphrodite - MAC Wonder Woman

Hoje, vou mostrar pra vocês o blush Mighty Aphrodite.

Eu tenho esse blush faz alguns meses... Vocês já devem ter ouvido falar dele né? Pois a coleção Wonder Woman já é antiga. Já falei do Batom Spitfire da mesma coleção. Nunca tinha usado ele e testei especialmente para vocês
Desculpem pela má qualidade da foto :(

Ele é um Duo e pode ser usado somente a parte mais clara, somente a parte mais escura ou o que eu usei, a mistura dos dois (indico mais a terceira opção)! E o que eu gosto nele é que por ser clarinho, dá um aspecto de saúde e fica bem natural. Tem uma ótima pigmentação...


Bem, eu adorei e vocês? Alguém já usou? Beijos :)

11 comentários:

  1. Que Lindo,sonho de consumo.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu ainda não usei, [é porque não gosto de blush]
    SHAUSHAUSHAUSHAUSH bjs.

    Visita lá :)
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele eh perfeitoooooooooooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha esse blush, pena que é tão caro.

    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo, eu tenhoo alguns batons dessa coleção ..

    A lojinha do blog voltou, http://fashionismobarato.tanlup.com/ espero que goste.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! tudo!
    Qd der, passa no meu tb www.falonacara.com.br
    Ja to seguindo o seu!
    Bjks e parabens!

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu babo pela linha da mulher maravilha da mac! só a embalagem já me conquista, lindissima!

    bjos flor!

    ResponderExcluir
  8. A cor é realmente lindíssima... fica super natural!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. olá , amei o post *-*
    Tô aqui pra lembrar que dia 14 meu blog faz 1 ano *-* e graças a você seguidora estamos continuando com o blog ,
    Obg ,
    E sempre me de uma visitada hihi *-*
    http://beautyofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o blush...
    beijoss ;*

    ideologiadamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adoreei o blush Mari! a cor é ótima, e fica muito legal em você =) beeijos
    www.saiadocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...