quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte do dia: Garota atrevida + doçura da Mereje

Oi girls! Lembra que ja falei da nossa parceira a Mereje aqui?? Então, hoje vim mostrar a vocês o esmalte do dia. Pintei primeiro com o garota atrevida. Que é muuuito bom, a cobertura é perfeita, não suja muito. Duas camadas foram suficientes. É a primeira vez que estou usando os esmaltes mereje e me apaixonei, seca super rápido e é muito fácil de passar. Amei!! Está super recomendado =))

(gente minha unha do dedo mindinho quebrou feioooo. Olha a tristeza!)
(nessa foto, a cor do esmalte parece vermelho, mas não é. Ele é rosa escuro mesmo!)

Adorei o resultado, mas tava achando muito comum, então me veio a ideia de passar o doçura por cima. Um esmalte cintilante liindo, pura doçura mesmo!!



Passei apenas uma camada e ADOREI muitooo!!
Mais uma vez, obrigada a Mereje pelos mimos e pela parceria maravilhosa!!


RECADINHO:
Meninas, o blog mudou de e-mail, agora o B.E. é do Yahoo. Por que o Hotmail tinha me causado vários problemas: só abria quando queria, todos os e-mails que mandava , voltavam. Terminei perdendo parcerias e alguns comentários. Devido a isso, resolvi que não dava mais, mudei de e-mail. Agora é o: blogbonecae@yahoo.com
E novidades... eu sempre disse a vocês pra se sentir a vontade de perguntar qualquer coisa. Mas, agora vocês vão poder perguntar e se sua pergunta for interessante vou postar aqui no blog. Assim: você me manda um pergunta, qualquer dúvida e se eu poder responder, responderei. Todo mes, vou escolher uma pergunta se tiver uma pergunta é claro! e vou postar aqui no blog!! Super legal não? Assim, estarei ajudando a pessoa que perguntou e aquela outra que não perguntou mas tinha alguma dúvida! Então, vou dizer novamente: mandem qualquer dúvida, critica, sugestação para o e-mail blogbonecae@yahoo.com

E então meninas?! Gostaram do esmalte? Eu adorei!!
Bjosss

13 comentários:

  1. preferi sem o cintilante! :))
    Mas ficou linda mesmo assim

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, estou na ansiedade de receber esmaltes para experimenttar deles.

    Bjos,
    Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha essa cor.. combinou com vc!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha ficou lindo viu?!?

    Eu não conhecia esse esmalte, adoreiiiiii.

    Um super beijo pra ti minha fofurinha, adorei teu blog. O meu é de R.A mas tbm sou viciada nesses vidrinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, adoro rosa. Vou seguir, achei o blog um doce.

    Bjos,
    Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  6. gostei mais sem o segundo esmalte , só com o garota atrevida

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais! Amei a combinação. Fique com Deus!

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmalte flor.Eu não recebi esses. Buááá´
    Lindas as unhas.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda cor!

    www.universofemiiniino.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  10. ficou mt fofo e delicado..adorei!
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, que legal!!
    Não conhecia os esmaltes da Merheje, achei lindas essas cores.
    Too seguindo o blog, e ofereço meu award.
    Beijos

    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá amiga desculpa a demora de ter sido sua seguidora! Sou do blog modas-atuais.blogspot.com seu blog é lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...