domingo, 6 de março de 2011

Selinhos recebidos!!

Oi gente!!! Essa semana recebi alguns selinhos, e hoje vou mostrar para vocês!

1º Selinho:
Esse eu recebi da Elizabete do blog Cantinho da B&t&
E junto com o selinho vem 3 regrinhas.
1º Falar cinco coisas sobre mim que vocês ainda não sabem:

- Adoro chocolate (não tô nem aí se engorda ou não!)
- Odeio mais do que tudo a FALSIDADE
- Amoo passar produtos no cabelo
- Adoro a série HOUSE OF NIGHT
- Quando era pequena queria ser vampira!!!!! rsrsrsrs hoje acho isso uma loucura!! NEM PENSAR!!

Obrigada Bete (pode chamar assim??) pelo selinho, super agradecida!
Quem quiser levar para o seu blog, fique avontade!


2º Selinho:
Ganhei da Carla do Carla Quevedo. Que na verdade é o  mesmo selinho que a Bete me mandou mas mesmo assim vou botar ele de novo aqui




Obrigada Carla pelo selinho!!!


3º Selinho:
Quem me mandou foi a Roberta do blog Micropigmentação, ou maquiagem permanete!









As regrinhas são: Responder 6 perguntas:
- Nome completo: Mariana Almeida Morais
- Como se auto-define: Curiosa, ansiosa, FOFOQUEIRA! rsrs
- O que lhe motivou a criar um blog: Como eu ja disse, sempre quis ter um blog, mas nunca tinha achado um assunto que me agradasse além de tudo, até que um dia depois de ter criado quase 6 blogs
o Boneca Enfeitada nasceu... e até agora está levando, ao contrário dos outros blogs NÃO VOU DESISTIR!
- Na sua bolsa não pode faltar: Celular.
- O que te dar forças para seguir em frente: A familía
- Conte-nos algo de mais engraçado que ja aconteceu com você: Bem, sempre acontece coisas engraçadas comigo, mas acho que o pior de tudo mesmo foi na sla de aula. Estava bem sentada na minha cadeira, quandominha caneta cai no chão. Ok, estico mi minha mão até conseguir pegar a caneta, quande derepente, percebo que minha cadeira e eu estamos caindo, solto um gritinho e vou direto para o chão. Quando olho, minha amiga com o celular na mão para tirar fotos!!! Me levantei correndo. TODOS OLHANDO PARA MIM!! Não sabia se chorava ou ria, no final fiz os dois!


Quem quiser pode pegar o selinho!


Bjos meninas

0 Bonecas opinaram:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...