segunda-feira, 21 de março de 2011

Lançamento da coleção Outono-Inverno na Riachuelo

Oi meninas!! Ontem, dia 20 de março de 2011 aconteceu o lançamento da coleção Outono-Inverno da Riachuelo, e adivinha quem tava lá adorando tudoo??!
Pois é... euzinha tava lá! E sabe, pela primeira vez na vida me senti completamente... DOIDA!!! Não tinha uma peça sequer que eu não amei. Vou mostrar tudooo.
Assim que você entrava na loja (detalhe, você ja sonhou em ter a Riachuelo só pra você, assim: com pouquissimas pessoas dentro?! A loja estava fechada e só podiam entrar clientes e convidados) tinha duas moçinhas liindas com roupas e sapatos da coleção
Ela foram super simpaticas e me deixaram tirar uma foto delas.
Olha, eu realmente ADOREI tudooo, começando pela roupa dela, dá só uma olhada!
Essa dai, tava com um vestido de renda preto (mais do que demais!!) um blaser por cima, meia-calça preta e um oxford preto de salto. Só acho que ficou um visual muito frio.Só não concordo com a meia-calça!

Essa menina super simpatica estava usando um vestido lindo de renda bege (na foto parece branco, mas é bege!) e uma jaquetinha jeans linda!!

Vocês viram que começou começando nããããããooooo, magina! né?! Reparou que atrás dessas moças lindas tem um balcão cheio de "alguma coisa não identificada" Essas coisas, são echarpes as mulheres ou homens que entrassem lá tinham direito de ganhar. Tinha na cor marrom, verde, lilás e azul. Como fui eu e minha mãe, escolhi as cores marrom e lilás.
Mas, vamos ao que realmente interessa, as roupas. Fui dando uma volta pela loja e montando looks divinos. Só não anotei o preço pra vocês, mas essa passa né?!

-LOOK 1:
Bem, esse look é um look diferente. Muitas não se dão bem com esse estilo e muitas gostam! Esse não faz bem o meu estilo. Mas, eu acho as pessoas que usam esse tipo de roupa super estilosa. Vou dizer a vocês, me senti bem nessa roupa, apesar de não ser o meu estilo. Acho que o conjunto funciounou bem. A jaquetinha super linda num jeans mais claro. A camiseta com a estampa de caveira que está super em alta e eu adoro. Cinto que na minha opinião sempre dá um up . A calça que tem uma estampa que de longe se parece com uma renda não é mesmo? E o famoso coturno escovado.

-LOOK 2:

Esse é um look bem rock e moderno. Uma blusa toda rendada na parte de trás, um jaquetinha preta super charmosa, uma combinação de cintos um vermelho e um preto, uma calça muito parecida com a do 1º look só que na cor preta e um coturno totalmente preto. Achei um show.

- LOOK 3:
Acho que esse foi o look que mais gostei! A saia de renda era tudo que eu mais queria (comprei claroooo!). A blusa ficou tudoo, junto com o blaser da botões dourados e um saltão preto! Me senti divaaa rsrs!! Enfim, adorei tudo e comprei  a saia que eu estava super querendo. Tô in love por renda!
- LOOK 4:
Esse look é muito lindo e bem romântico. Ta lembrando desse vestido né?? É ele a moçoila estava vestindo lá na frente!!  Enfim, ele é mais do que lindo! Usei com uma jaqueta. A tiarinha é uma proposta  para deixar o look mais delicado. 

- LOOK 5:
                                                         (não resisti! Tinha que tirar uma foto com o capuz!!)
Esse também é um dos que mais gostei. O short imitando couro esta super lindo nessa cor. Um blusinha combinando com com casaco de renda (todos dizem: AAAAAINN!! Que coisa mais linda da mamãe!!) e um oxford de salto caramelo. Com a mesma tiarinha do look de cima. Esse também é um look romântico.

- LOOK 6:

Esse look é uma coisa muito fofa não? É a combinação de um vestido tomara que caia xadrex, com um blaser preto. Essa combinação deu um ar de elegância e lembra muito os anos 50.


- LOOK 7:

Aqui só tenho 3 palavra a dizer: Ai QUE TUDO!

Então meninas... Eu gostei muito de ter ido no lançamento, adorei e acho que a Riachuelo está de PARABÉNS pela coleção maravilhosa! Corram e aproveitem!!

E vocês? Gostaram??

34 comentários:

  1. QUe tudo mesmo, adorei os looks flor.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Mari
    Vc tem muito bom gosto, mesmo escolhendo peças que vc diz não ser seu estilo, ficou linda...
    Amei os dois primeiros looks!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os look`s!

    Beijokass

    http://blablablaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marianaaa, esse look 3 é perfeito ! Meu Deus, eu quero esse salto pra mim!! amei, amei ! bjs, Soia J.

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeee
    que perfeitooooooooo

    Beijooooo
    Monique

    Boa semanaaa =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. essa coleção tá com tudo, hien?/
    vc ficou uma morrr
    Parabéns pelo trabalhão, hein??
    Tudo pelo blog, né? hihihi

    beeeijooos

    Hoje tem LOOK para vocês! Look do dia: Flower Dress

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi gente que booom que vcs gostaram! Rebecah, com certeza tudo pelo blog!! Sofia, queridaa, a quanto tempo!!rsrsrs O look 3 com toda a certeza do mundo foi o que mais gostei!! O saltão super fashion né não? E a saia... beem, eu to dormindo agarradinha com ela!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, adorei os looks e os com rendinha entããão... lindos demais!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Do que adianta montar todos esses looks na loja se não levou nenhum p casa?. Pobre é lasca.

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks! Lindões!
    Os que eu mais gostei foram o 3 e 6. Ficou um estilo boneca que eu adoro!
    Você tem muito bom gosto.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Raiza, a renda está com tudooo e eu adoro!!

    ResponderExcluir
  13. adorei os looks flor!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei suas seleções... perfeitinhas... vc é uma bonequinha enfeitada hheeheheheh
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. arrazoooooooooooooooooo
    parabeens
    ameeeeeeeey os looks
    perfeitooos lindaaa

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks, quanta coisa linda! bjuss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. os looks estão lindos!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo as produções que montou. Adorei a t-shirt de caveira! Vou atrás de uma pra mim! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  19. Adorei o último look! o.O
    Ah... Tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Tudo lindo,mas amei mais ainda o look 1,perfeito é pra arrasar.bjks querida tenha uma exelente tarde.

    ResponderExcluir
  21. Adorei muito a t-shirt de caveirinha RS!
    Beijos, beijos,
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  22. Aiiiin .. AMEI AMEI AMEI ♥
    Nossa gataa tah com tudo esses looks que vc escolheu da Riachuelo, ADOREEEEI *-*

    Boooom, pra falar a verdadeee axeeei o seu blog muito fofiiinho e é claro já to seguindo hehe³
    e tbm kero te convidar a seguir o meeeu ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adooorei os looks e as fotos... temos aí uma mini fashionista? Hehehe. Tá linda!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olaa td boom?
    amey seu bloog
    looks perfeitos !
    to seguindo me segue ?

    Bjoos Bjoos ** !

    ResponderExcluir
  25. Arrasou flor, você é lindinha e super esperta amei!! to seguindo seu blog lindão! me segue tambem!?

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá flor!
    Nossa essa coleção está divina, adorei teus looks.
    Te espero lá no blog.

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muito bom teu Post, super completo!
    Parabéns.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Linda, linda, linda, linda, linda ameeei os looks ficaram super mega ultra lindos inspiração total .. vou te seguir e te add no meu blog ..
    Mil beeeijos
    Aline
    http://comprasbacana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Mari, esta linda em todos os looks, mas gostei muito do primeiro. Achei bem moderninho!
    bjão
    www.chriscares.com.br Passe lá! ;)

    ResponderExcluir
  30. Gostei mais dos seus looks!

    Tem selinho pra vc no blog =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. menina, qnt coisa linda. ficaram todos ótimos em voce!


    www.manualdabeleza.blogspot.com

    sorteio rolando lá :D

    ResponderExcluir
  32. vou corer la pra garantir os looks 1 e 2 pra mim,kkkkkkkkk AMEI muito todos seus looks

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS! A-M-E-I todos!! Amei td, td! Entra no meu blog: http://blogbarbiefashionpink.blogspot.com/
    Bjokas,
    Tatáh.
    Ps.: vc vai me emprestar a sua saia né?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...