terça-feira, 1 de março de 2011

RESULTADO DO TOP INDICADORA!!!!

Oi meninas!! Então... hoje é "O" GRANDE DIA para aquelas que participam do TOP INDICADORA aqui do blog!
Antes de mais nada eu quero agradeçer a todas, pela grande participação aqui no blog, que essa participação foi importante demais para mim. Bem, chega de blablabla, vamos a ganhadora


Nane, foi a ganhadora com 63 indicações válidas!!!
Não posso deixar de agradeçer a Babi (25 indicações) e a Dyle (24 indicações válidas), que também se destacaram no TOP INDICADORA.
Gente, algumas observações para ficar tudo justo, algumas pessoas comentaram dizendo que foram indicados por "tal" pessoa, mas não seguiram, então não foi considerada válida, como também não foi considerado válido aquelas pessoas que comentaram mas já eram seguidoras do blog,  só seria válidas para novas seguidoras.
Bem...Nane, você tem 2 dias para mandar um e-mail para loucavaidade7@hotmail.com  com o seu endereço completo ok??
Lembrando Nane, você pode me mandar as fotos com os prêmios assim que eles chegarem na sua casa!
Meninas... daqui a pouquinho o resultado do 5º sorteio do B.E.
Bjos

3 comentários:

  1. fiz um post no meu blog e lá tenho uma sessão "é ajudando que se recebe" e muita gente ajudou. Assim que receber o premio vou fazer um post agradecendo a elas e envio pra vc tb o link!

    Meu endereço já te mandei por email =D

    bjus e obrigada!

    Peço desculpas principalmente a Dyle porque não queria concorrer com ela. Ela é mega super hiper fofa mas começamos a participar quase que ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    poxa Nane, deixa de ser boba!
    te adoro de montão, e a questão aqui era ajudar a Mariana aumentar os seguidores do blog, conseguimos né?
    Fiquei muito feliz que vc tenha ganhado.
    e por falar em ganhar, coloquei sorteios novos lá no blog, passa lá para concorrer e ganhar tb!
    : )
    Também estou selecionando blogs para parceria...
    Enfim, são muitas novidades.
    Convido vc nane, mariana, e todas as leitoras aqui doBlog para dar um pulinho lá:
    http://tinaup.blogspot.com

    beijuks!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda!! Imagina, adorei participar.

    Sempre que precisar, pode contar comigo.

    Beijinhos, Babi

    www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...