sábado, 26 de março de 2011

Nova parceria: Felithi + Mimo recebido

Oi meninas!! Venho apresentar a vocês nossa mais nova parceira, a Felithi. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

Empresa especializada no desenvolvimento de produtos capilares profissionais, a Felithi Cosméticos entrou no mercado brasileiro para suprir algumas deficiências dos produtos disponíveis para o profissional cabeleireiro, assim, investiu em pesquisas internacionais e reuniu em suas linhas, Kera Hair, Kera Hair Platinum, Evenways, Platinum Colors, Age Revitalize, Control Liss e Exceptionnel, alta qualidade, grande eficiência, preço competitivo e tecnologia avançada, proporcionando segurança ao dia a dia do cabeleireiro e do consumidor final.

Meninas, todas essas linhas que falei no texto acima, vocês podem conferir entrando no site da Felithi.
Agora vamos a melhor parte, o presentinhooo!!
Ganhei uma máscara hidratante da linha Platinum Colors, olha só que maravilha!!!

Ainda não usei, mas assim que eu testar venho correndo aqui para contar ok??!
Enquanto isso, me digam vocês... alguém ai já usou?? Me conta amigaaa!!
Bjos

8 comentários:

  1. MAri!!!
    Nunca ouvi falar sobre essa marca!!!
    Deve ser otima hein!!!
    PArabens pela parceria!!!!
    Beijnhos!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, fofa.
    conta mesmo como é, que eu quero saber haha

    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, te desejo muito sucesso!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. USA LOOGO VC VAI AMAR RSSS...JÁ TO COM PENINHA A MINHA JA TA NA METADEEE

    BJOX

    ResponderExcluir
  5. Ai que ótima parceria, não conhecia esse produto. Venha me fazer uma visitinha. Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. parabéns minha flor, pela parceriaaa

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei!! ainda não conhecia a marca, vou comprar pra experimentar...

    dá uma passadinha no meu blog?
    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. parabens pela parceriaa
    aah e esperar para contar sobre o mimo
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com
    (tem sorteio lá no blog)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...