quinta-feira, 3 de março de 2011

Look com o Oxford

Oi meninas!! Nossa... que saudades!! Quanto tempo (2 dias). Me desculpem por essa ausência, é que essas provas estão me matando!! O 8º ano é fogo!! rsrs. Enfim, lembra que ja falei AQUI do meu mais novo Oxford, então fiquei devendo um look com ele. E, como ontem usei para ir pro inglês vou postar para vocês verem!
Usei com uma saia

Achei que combinou, e ficou bem despojado, o look não ficou muuuuito preparado e as fotos tambem não, por que vesti a roupa bem depressa pra ir pro inglês. O Oxford rosa e a pulseira com tachinhas deu uma alegrada e diferenciou o look básico do branco e preto da blusa e da saia!










ADOREI!! Fora que gente, o Oxford é super confortável...
E ai? Gostaram do look com o Oxford?? Comenta!! Ahh... participem do sorteio do blog AQUI
Bjoss

33 comentários:

  1. Lindo de mais flor!
    Quero um, mas na cor marrom mesmo! Ou azul!
    Beijão para vc!! ;**

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oooi , q blog lindo ,já to seguindo
    quero saber como vc consegue parceria com as marcass !!
    esmaltestendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana

    Obrigada por seu convite, obrigada.
    Seu look está lindo

    Bjoooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui usar oxford, acho que não combina comigo...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tô louca por um. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mariana,
    Adorei o Look, esse seu oxford é um charme..
    Mariana, Tem um selinha para vc lá no blog
    passa lá para pegar tá!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou super gracinha!!! A cor do oxford é uma gracinha!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, já estou seguindo.Obrigada pela visitinha!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADOREI!!! Esse rosa então... está MARA!!!!!

    Brigadinha pela visita e já estou te seguindo, me segue tb?

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o oxford, ficou lindo o look. Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Máaaaaaaaa sua lindona! Arrasou no look!! ^^
    Super amei!!

    Sim, xo espiar aqui a maquiagem que vc falou!! =) Ebaaaaaaaaa
    Feliz carnaval!
    Bezoo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita e pelo convite para o sorteio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!

    Vc é muito fofa e seu blog é a sua cara, gostei muito já estou seguindo.

    bj bj bj

    www.diadela.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Retribuindo a visita. Ja estou te seguindo e participando do sorteio. Me segue também.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    To te esperando lá.
    Arrasou no look.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda minha flor,
    Beijãããããõ

    ResponderExcluir
  16. Mari!!!
    Que linda e super delicada vc... Ontem queria achar um oxford p/ comprar, mas não dei sorte, no oxford, mas comprei duas botas lindas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu look...

    Bom fim de semana...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo seu look!!! Adorei, bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá amei o seu blog é super interessante e bem antenado na moda,aproveite e dê uma vizitinha no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiii!!!
    vc é muitoo fofa!!
    amo oxford e quero um!!!!
    seu blo ja esta nos meus favoritos
    parabens!
    http://greicevieiratb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. OLA AMIGA! VIM TE VISITAR E ADOREI SEU BLOG!VIM TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU BLOG E TAMBEM PARTICIPAR DE UM SORTEIO QUE TA ROLANDO NO MEU BLOG, VAI SER UM PRAZER PRA MIM TER VC PARTICIPANDO LA TAMBEM OK AGUARDO SUA VISITA E SUA INSCRIÇÃO. bjs e tenha um otimo final de semana!SORTEIO DIA 22/03

    http://adrianareceitas.blogspot.com/2011/03/sorteio-nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  22. Oii minha querida, venho te agradecer pelo seu convite para participar desse sorteio simplesmente maravilhoso que esta rolando no seu blog, eu já estou participando e já vasculhei o site da Veridica todinho kkk, os produtos são de otima qualidade, já conheço eles, e quero mto ganhar os produtos escolhidos, sorte p/ eu rss'

    Ah linda, estou participando só uma vez pq ainda não estou divulgando, mas atarde assim que postar no blog eu venho aqui participar mais uma vez ;)

    Mas me diz querida vc já é seguidora do Sessão Feminina? Se ainda não é, te convido a ficar com a gente pq é uma alegria para mim ter vc por lá ;) BjãOooo'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Mariana!
    Vc é muito linda!
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Segue lá tb! ;)
    Vou participar do sorteio!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  24. Lindaaaa Mari! *----*
    Achei o look super despojado além do que o Oxford combinou muito ctg!
    Beijooooones*
    Mary * #quemeigo

    ResponderExcluir
  25. adorei o look!!
    da uma olhadinha no meu blog:http://i1s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Look perfeito! seu Oxford é um charme, adorei
    a cor.
    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  27. Que oxford lindoooo Mari!
    eu estou louca com um nude beeeeem clarinho
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei essa pulseira! linda!
    bjuss..
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O look todo ficou lindíssimo... ainda preciso comprar meu oxford.
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gente que booom que vcs gostaram!!
    Tb adorei!!

    ResponderExcluir
  31. Que linda Mariana, amei!!! Que cor linda de oxford!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer criticas,sugestões,tirar duvidas!!! Seu comentário é muito importante.
Obrigada por visitar o Boneca Enfeitada.VOLTE SEMPRE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...